Das instalações, os quartos com paredes úmidas e mofadas, tivemos uma péssima experiência neste hotel, o primeiro quarto com cheiro muito forte de mofo, pedi para trocar e o rapaz trocou para outro dizendo que estava "melhor" que bateram um "cheirinho" , achei descaso por sermos 60+, ainda nos colocou em frente a piscina, muito barulho, os hóspedes chegaram a sentar no beiral da varanda do quarto, então não podia abrir a porta por não ter privacidade e muito cheiro de mofo, foi terrível, horas de total incômodo, sem conforto nenhum, não suportamos e pedi para trocar de quarto, o rapaz da noite, preocupou mais e nos levou para o andar superior, silencioso, não tinha mofo, mas, a falta de higiene foi repugnante, ao usar o banheiro logo após a troca, verificamos urina no vaso que não foi higienizado e a tampa toda velha e manchada com algo preto, parecendo tinta, não sei, mas deu nojo, e os papéis higiênicos existentes já usados por outros. Aff. Pedi por mensagem que descontasse uma diária e no dia seguinte nos devolvesse o restante para mudarmos de hotel, a fim de salvar o passeio, no outro dia pela manhã, recebi mensagem pelo whatsapp para que olhassemos um outro quarto em um outro hotel da rede, localizado no outro lado da rua, gostamos do apartamento, simples, mas, confortável, fizemos a terceira mudança de quarto. Enfim, experiência cansativa, desgastante e frustrante. Não indico. Há, e ainda, no café da manhã, solicitei um ovo frito e a moça secamente me respondeu, não ser possível. Vale ressaltar que antes de pagar a diária pelo booking, o rapaz se prontificou ia mostrar o apartamento, quando finalizei a compra, tranquila, pensei ser um ótimo hotel pelas fotos internas e a recepção muito arrumadinhav(eu já estava no local) e após pagar , ele falou que não dava para mostrar mais, porque ainda estava limpando, que só seria possível, no horário do check in , aí veio a surpresa e o descontentamento exposto acima.