O apartamento é muito bom, bonito e limpo, tem quarto, banheiro, corredor e cozinha conjugada com pequena sala. Tudo é confortável e funciona: os colchões das duas camas (uma de casal e outra de solteiro, havia roupa de cama para a cama de casal, levamos outra, como foi sugerido no anúnciodo apto), toalhas, armário de bom tamanho, ar condicionado, ventilador, TV, penteadeira com espelho, Wi-Fi, banheiro de tamanho ideal, reservado e com bom exaustor, grande bancada, secador de cabelo, sofá na sala, fogão com exaustor, minigeladeira, micro-ondas, armário com os utensílios necessários para café de manhã e refeições.... Janela lateral no quarto, com linda vista e barulho do mar tornam o lugar especial. O prédio, no seu último andar, tem um mercadinho 24 horas, com o básico e preços razoáveis, muito útil, pois chegamos no sábado à noite, quando os supermercados já estavam fechados. Ao lado, lavanderia, com bom preço, mais piscina, área de lazer com mesas e cadeiras, academia e sauna, esta com ótimo funcionamento. Há também salão e tatuagem, que não tivemos tempo de conhecer. O atendimento dos funcionários do prédio muito bom, e pessoas em todos os espaços educadas e gentis. Ótima localização, à beira-mar, com tudo próximo, restaurantes, água de coco, farmácia, lojas, mercado; supermercado a algumas quadras de distância, em um shopping, Outro diferencial importante é o atendimento vip do proprietário, Sr. Márcio, que mantém contato pelo whatsapp, para informações, dicas, sempre gentil e respondendo com presteza a mensagens. Por todas essas razões, foi uma ótima estadia, recomendamos muito.