About the Property
Renovated Property with Modern Amenities
Convenient Location and Nearby Attractions
Comfortable Accommodation with Stunning City Views
Book now to experience the charm of Curitiba at 709- Apartamento Decorado Encantador.
Avenida Silva Jardim n.1275 - apartamento 709, Curitiba, br









































Renovated Property with Modern Amenities
Convenient Location and Nearby Attractions
Comfortable Accommodation with Stunning City Views
Book now to experience the charm of Curitiba at 709- Apartamento Decorado Encantador.
We couldn't find any available rooms for these dates and guests. Try adjusting your search criteria.
Guests highly rate the good location and frequently praise the helpful service.
BR
BRDo apartamento que entramos antes 706
De mudar para o apartamento sem conforto 709
BRFoi bem fácil para retirar as chaves e a localização do apartamento é excelente. Fui para o show do Luan Santana na Arena da Baixada e consegui me locomover a pé. A acomodação também estava próxima a outros pontos turísticos, sendo de fácil acesso usando carros de aplicativo. Achei incrível a flexibilidade que tivemos no checkin. Apesar de o horário para entrada ser às 14h, o anfitrião liberou nossa entrada entre 11h e 12h. Além disso, durante a estadia precisei esclarecer uma dúvida com o anfitrião que me respondeu de imediato pelo chat. O anfitrião disponibilizou sabonetes, toalhas de banho, roupas de cama e travesseiros.
O apartamento poderia estar um pouco mais limpo. Quando cheguei, tinha até uma garrafa de refrigerante vazia atrás do sofá. O apartamento estava empoeirado, principalmente no móvel da TV. Tirando a questão da limpeza, o restante estava muito bom.
BR
BR
BRLocalidade, custo benefício, gentileza dos recepcionistas (portaria).
Geladeira suja, forno do fogão sujo, armário das panelas sujo, banheiro sujo (precisam conhecer VEJA X14), ventilador empoeirado (manda um alérgico pro Hospital em minutos), não tem ar condicionado (Curitiba não é a Sibéria, e, para nós que moramos numa região mais fria em SC, o sábado, 23, foi terrível por conta do calor). Meu marido que é bem calorento foi o que mais sofreu. Levem papel Higiênico, pois, como não é um Hotel, ele (anfitrião) só fornece sabonetes. Tente resolver tudo antes com o anfitrião, inclusive suas dúvidas, porque se precisar enquanto estiver hospedado (a), esperará sentado. O anfitrião daqui só deu sinal as 09h40 de hoje... faltando 01h20 para irmos embora. Não indico, por poucos reais a mais você fica num Hotel com café da manhã incluso. OBS: Escolhemos este Apart Hotel porque ele está a 600m da Praça Afonso Botelho, local onde ocorreu a 1ª Feira Coreana de Curitiba (trouxe minha sobrinha e mãe) que amam Cultura coreana.
NZ
BRApartamento amplo, mobília nova, prédio novo, com portaria presencial, funcionários atenciosos, lugar seguro. Boa localização, com acesso próximo a padaria, farmácia. Pontos de interesse pelas redondezas.
Tem uma abertura na parede da sala que compromete o isolamento térmico do apartamento. Passamos muito frio no período, quando estava numa média de 10ºC. Precisa melhorar muito o capricho com a limpeza e reposição (tinha sujeira em cima da geladeira, assadeira usada esquecida no forno, fogão com gordura impregnada, cobertor manchado, toalhas desfiando, esponja da cozinha reutilizada). Se cuidassem de alguns pequenos detalhes, se tornaria uma excelente acomodação.
BRDo espaço solário, espaço p pet, dos funcionários.
Da estadia que acabou...
BRO apto está muito bem localizado, o prédio é muito bom. Os funcionários educados e prestativos. Agradeço ao proprietário por nos permitir entrar pela manhã.
O apartamento está em condições muito ruins de limpeza, o box do banheiro muito sujo, lodo nos rejuntes, porta do box e janela encardidas. Na cozinha a pia e fogão sujos, ou melhor encardidas, a minha sorte é que não precisei cozinhar em nenhum momento. A roupa de cama já desfiando, éramos em 4 pessoas , fronha só em 3 travesseiros. Poeira em cantos, nas corrediças do guarda roupa. Acredito que o proprietário delegou a limpeza a terceiros e não vem acompanhado o estado do apto. Precisa urgente, de uma faxina completa, de novas roupas de cama e banho, estas últimas mal lavadas...lavei as toalhas depois do primeiro dia. Foi uma grande decepção, pois o apto se bem cuidado seria uma excelente opção de hospedagem, mas no estado atual, não vale a pena. Outra questão que precisa se cuidada , o mal cheiro que vem do esgoto , quando chegamos estava bem forte, saiamos cedo e só voltávamos para dormir e o cheiro estava lá. Tenho fotos de tudo que escrevi. Mas não vou postar, dando um voto de confiança ao proprietário.