Vim do Porto para dormir neste local,infelizmente a viagem correu muito mal e cheguei só a noite ao local para dormir.Tudo muito escuro,sem luz e sem ninguém para me receber. Toquei num sino que lá tinha, finalmente apareceu alguém. O jantar que tinha reservado para 2 pessoas,não foi possivel ,pois cheguei por volta das 22 horas e pedi se tinha algo para comer, deram me uma massa e um pacote de tomate,que nem utilizei. Como tinha trazido alguns alimentos na arca frigorífica que levei, fiz qualquer coisa para comer,so utilizei a massa que me deram.Pensei que ia dormir num quarto,sem vizinhos. O meu espanto fui dormir num alojamento em que tinha outra pessoa a dormir no mesmo alojjamento. Depois quando fomos dormir,tinha roupa de cama de inverno e não de verão, para além disso,não dorminos nada,por causa dos mosqutos que tinha no quarto e toda a noite foi a matar mosquitos oara não nos picarem. De manha, tinha que fazer o chek out as 1ohoo, como nao dormimos nada,acordamos ao fim da manhã, pelad 13hoo. De repente veio a proprietaria muito nal encarada, pedi deculpa e expliquei a causa de acordar tarde., falou comigo de fiorma antipática, arrogante e cobrrou me 20 Euros . Paguei e discuti com ela, pela falta de compreensão, profissionalismo, arrogância e fata de empatia por ninguém. Era estrangeira, pareceu me Alemã. Só lhe disse que em Portugal,as pessoas nao recebem ,nem tratam as pessas e turistas desta forma tão fria e insensível, só falava inglês, por acaso tambem falo,mas se não falasse,nao podia explicar a situação. Tinha enviado email a dizer que ia chegar tarde, ela disse que tinha enviado email, mas nao vi as ultimas mensagens dela,porque ia em viagem, e sem internet. Nunca me tinha acontecido em lado algum ser tratada assim,fiquei completamente desapontada e revoltada.
Ll
Não recomendo este local a ninguém!