Stay Realm Logo

Discover

Hotels

Settings

Currency
Language
Loading...
8.2 / 10 Guest Rating

Hotel Cabeça de Boi

Rua Mantiqueira 1237, Camanducaia, MG, 37653-000, Camanducaia, BR

Hotel Cabeça de Boi - main view

About the Property

Golf Course and Indoor Pools - Perfect your swing at our golf course or take a refreshing dip in one of our two indoor swimming pools.

Dining and Entertainment - Indulge in delicious meals at the restaurant or grab a quick snack at the coffee shop/cafe. Relax with a drink at the bar/lounge or poolside bar.

Comfort and Connectivity - Feel at home in our 76 guestrooms with complimentary wireless internet, cable programming, and minibars. Essential amenities like daily housekeeping and safes are provided.

Immerse yourself in the mountain charm at Hotel Cabeça de Boi. Book now to experience a memorable stay amidst breathtaking surroundings!

Facilities & Amenities

Fitness facilities
Newspapers in lobby (surcharge)
Arcade/game room
Free WiFi
24-hour front desk
Terrace
Garden
Luggage storage
Sauna
Wheelchair accessible

Important Information

Check-in & Out

Check-in
Check-out01:00 PM

Property Notes

Parents or a legal guardian traveling with children under 18 years must present the child's birth certificate and an identity card with photo (passport, for example) at the check-in. For international travels to Brazil, if just one of the parents is traveling with the child, she/he must present – in addition to the child's certificate of birth and identity card with photo – a letter authorizing the trip signed by the other parent with a notarial certification of signature. In case the parents or the legal guardian, as applicable, cannot or are unwilling to give this authorization, a judicial authorization is required. People who intend to travel to Brazil with children must consult with the Brazilian consulate before traveling for more information. One child 2 years old or younger stays free when occupying the parent or guardian's room, using existing bedding. Guests can arrange to bring pets by contacting the property directly, using the contact information on the booking confirmation (surcharges apply and can be found in the Fees section).

Check Room Availability

1 night · 2 adults

No rooms available

We couldn't find any available rooms for these dates and guests. Try adjusting your search criteria.

Guest Reviews

8.2
Excellent53 verified reviews
AI Summary

Guests highly rate the attentive staff and frequently praise the good food with dessert options.

Categories

Cleanliness7.5
Service8.5
Location8.5
Room Quality8.0
Amenities7.5
Value for Money8.5
Food and Beverage8.5
Overall Experience8.5

Select topics to read reviews

R
Rinaldo
Verified booking
Standard Room
Stayed in Sep 29, 2025

"Exceptional"

10.0

Foi muito bom, o lugar é muito bonito, lugar maravilhoso e muito tranquilo

Helpful?
R
RENATA P S
Verified booking
Standard Room
Stayed in Sep 1, 2025

"Viagem família comemorando 30 anos de casamento "

6.0

Hotel precisa de reformas em vários locais, cobertores furados, o hotel está apoiando chalés e deixando a manutenção preventiva. Os funcionários são atenciosos, a comida a boa e com boa várias sobremesas, equipamentos de jogos precisam de manutenção (sinuca, arco e flecha, carteado, xadrez gigante, pedalinho)

Helpful?
O
Otavio
Verified booking
Standard Room
Stayed in Jun 18, 2025

"Excellent"

8.0

Hotel rústico, mas bem confortável! Boa e farta comida, excelente atendimento. Custo beneficio excelente, pois tem pensão completa e sempre uns lanchinhos para beliscar durante o dia. Equipe educada e prestativa. Tem opções de lazer, city tour com "trenzinho". Perto do centro principal. Vale a pena. Voltaremos.

Helpful?
R
Rubens
Verified booking
Standard Room
Stayed in Apr 11, 2025

"Bom mas..."

8.0

Eu indico o lugar. É imenso. Muitas atividades. Maz me chamou a atencao de forma negativa que ninguem (digo ninguem) dos funcionarios te responde: Bom dia! Fiquei mesmo impressionada. As pessoas mais simpaticas sao os garcons e o Vitor de recepcao. De resto nem te olham.. Achei muito estranho. No geral eu indico

Helpful?
C
Cynthia Menezes Miranda
Verified booking
Standard Room
Stayed in Mar 24, 2025

"EXCELENTE"

10.0

Adorei minha estadia no Hotel Cabeça de boi, atendimento maravilhoso, comida deliciosa, recreações e atividades de lazer super divertidas, acomodação confortável e infra estrutura do hotel muito boa. Profissionais mto atenciosos e simpáticos desde a recepção, até a recreação e garçons. Sem duvida um local que eu voltaria a me hospedar.

Helpful?
M
Mario
Verified booking
Standard Room
Stayed in Feb 23, 2025

"Equipe nota 1000"

10.0

Foi muito agradável e bastante divertida. A equipe é ótima e muito humorada ( todos: recepção, limpeza, garções e recreação). Adorei!

Helpful?
J
JONAS
Verified booking
Standard Room
Stayed in Dec 8, 2024

"Péssimo, hotel em abandono! "

4.0

Péssima, na chegada já não respeitaram o horário de check in que estava no voucher, informaram que o horário deles é outro, mesmo o hotel estando vazio creio que tinha no máximo uns 40 hóspedes, quarto com cheio forte de coisa estragada e não trocaram, limpeza a desejar principalmente na área de alimentação, várias formigas nas sobremesas, por exemplo na parte dos sorvetes, não sei se foi a água ou a comida, mas todos nós tivemos diarréia forte, piscina aquecida é conversa, não tinha água quente na piscina, e cada funcionário dava uma desculpa diferente, chegaram ate a culpar uma árvore que caiu kkk.comida sem muitos atrativos apesar da culinária mineira ser uma das melhores.funcionários da recepção péssimos, apenas um merece elogios: Renato esse sim sabe trabalhar, os outros totalmente sem preparo para lidar com o turista, a parte de recreação é o que salvou.mas ela é terceirizada, elogio vai para eles de forma separado. Estacionamento...é só um terreno ao lado, tudo no hotel é velho e com aspecto de abandono, a área do boliche, pista que chamam de patinação, e outras instalações como a área da piscina está em total abandono, parece um hotel que já houve sua época de ouro, mas agora está na sua época de decadência.não recomendo e não voltaria jamais ....não vale nem metade do que paguei, mas nem sempre acertamos, mas recomendacoes como essa minha pode te livrar do mesmo erro. Enfim, fora outros episódios estranhos, um funcionário atras deixou cair um baseado no chão na minha

Helpful?
M
Marcio Massaro
Verified booking
Standard Room
Stayed in Nov 28, 2024

"Arrependimento"

2.0

Atendimento da recepção horrível, no anúncio diz tv a cabo mas não tem, a piscina aquecida não funcionava, quer dizer, diziam que não estava funcionando mas quando o hotel começou a encher de hospede a piscina funcionou. Descaso dos atendentes com relação aos problemas do hotel, como o mal cheiro dos quartos. O próprio filho do proprietário muito mal educado. Local muito bonito mas mal cuidado. As únicas coisas que gostei foi dos recreadores, infantil e adulto, comida estava boa

Helpful?
F
fabina genova fenerich
Verified booking
Standard Room
Stayed in Oct 18, 2024

"Indignado "

6.0

Tivemos um problema na primeira noite Nao dormimos nada por muito barulho de marita quebrando o forro Na manha seguinte fomos ate a recepção para comunicar que nao dormimos nada a noite todo muito barulho Foram trocar nos de quarto so as 19 hrs apos muita insistencia na recepcao perdemos uma noite e um dia resolvendo isso paguei 4 diarias e usufruir so de 3 Muita falta de respeito com o hospede

Helpful?
C
Camila
Verified booking
Standard Room
Stayed in Oct 18, 2024

"Entrega o que promete e dá vontade de voltar!"

10.0

Estive no Cabeça de Boi pela segunda vez em um ano e ele não deix a desejar! O Hotel não é luxuoso, mas entrega todo o que promete. O quarto é simples, mas muito limpo com roupas de cama, e colchões muito bons. As áreas externas são muito bem cuidadas, a jardinagem é impecável. As atrações como boliche, tirolesa, arco e flecha, funcionam em hórarios pré determinados, mas são um destaque por estarem inclusos na diária. A equipe de monitoria é bastante ativa, inclusive com programação para adultos. Destaque mais que positivo para a alimentação: deliciosa e muito farta! Não tem itens de luxo, mas é possível desfrutar o melhor da culinária mineira, com opções de carne, noite do fondue, da pizza, com mimos como vinho e caipirinha. E os funcionários são todos muito solícitos e simpáticos! Vale a visita!

Helpful?