A acomodação é muito boa, localização ótima, ar condicionado, funciona, mas, ele fica dentro de um "armário, e fica ineficiente. A tv é enorme, porém se vc não tiver uma assinatura de alguma plataforma, ela não pega nem a tv aberta,o chuveiro é ótimo.
Mas vamos aos problemas, no início eu achei que o problema era a forma de administração do local, os atendentes são remotos, apenas por interfone, numa empresa do Rio de Janeiro, e e são vários, então se vc falar com um, minutos depois, já será outro que atende, não tem uma pessoa no local, pra te auxiliar. Se acontecer uma fatalidade, será cada um por si. Mas depois de 10 dias, percebi que eles não sabem como resolver, pq nada é passado pra eles, e fica aquele empurra empurra, de liga pra responsável enquanto vc espera na rua, e foram várias e várias vezes. A responsável Mayara, cancelou minha reserva mesmo eu ja estando hospedado, ai começou a piorar tudo, mas ela enviava mensagem, principalmente me cobrando, mesmo estando pago pelo booking, humilhação pra cá, corre pra resolver com a plataforma, consegui, na 4° feira, e informei a ela, via WhatsApp, hj domingo ainda nem visualizou a mensagem, mesmo eu pedindo aos atendentes, para comunicar a ela sobre.
A um dia, houve problema com o servidor e fiquei pra fora, 1h de noite, no desespero, até lembrar que um atendente, o mais simpático de todos, que tinha me ligado pra me auxiliar, e assim descobri que era uma empresa do Rio de Janeiro. Pedindo pra ajudar, pois estava sem funcionar o interfone.( única forma de entrar, se vc não tiver o reconhecimento facial, ahhh sobre o reconhecimento facial, claro que pedi inúmeras vezes, mas é só com a responsável, e não foi feito, nem antes, e menos ainda após o cancelamento sem me comunicarem. Bom liguei novamente nessa central, e pedi pra alguém de reconhecimento facial vir me socorrer, e só fui atendida após estar chamando a polícia.